segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Victor é reeleito melhor goleiro do Brasileirão

Assim como aconteceu no ano passado, o goleiro Victor foi escolhido como o melhor da sua posição no Prêmio Craque Brasileirão. O gremista recebeu o troféu de ouro em evento realizado na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, deixando para trás Marcos e Bruno. O palmeirense com o segundo lugar, e o flamenguista foi o terceiro colocado.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Notícias sobre o Inter

Mudanças devem ocorrer na foto do Inter para a temporada 2010. O nome mais próximo da saída é o volante Sandro. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Santo André, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o abriu o jogo sobre o seu futuro.
O vice de futebol Fernando Carvalho garantiu o jogador na próxima Libertadores. No entanto, isso não depende do Inter. As negociações com o Tottenham se iniciaram na metade do ano. O clube inglês assinou um contrato em que, ao depositar cerca de R$ 18 milhões, terá os direitos federativos sobre Sandro, cabendo aos Spurs decidir o rumo do primeiro semestre de 2010 da carreira do volante.
Apesar dos gols marcados no decorrer do ano, Alecsandro não é unanimidade entre os torcedores. Ele foi vaiado em algumas partidas no Beira-Rio. A lembrança de Nilmar é um fato que magoa bastante o atual camisa 9 do colorado.

Luxa em busca de emprego

Vanderlei Luxemburgo anunciou neste domingo, na coletiva após derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, na Vila Belmiro, que não é mais o treinador do Santos.
Internacional e Atlético-MG estariam interessados no técnico que comentou o fato da não influência da vaga para a Libertadores da América do time gaúcho.
“Há uma série de coisas importantes, o pessoal se prende muito ao fato de um clube estar na Libertadores. Eu sou homem de projeto, não vou tomar uma decisão só por causa de uma competição de nível internacional”, ressaltou o ex-treinador santista.
De acordo com fontes, o presidente do Galo teria falado com o treinador após a demissão de Celso Roth. Luxemburgo, porém, teria confirmado que a proposta do Internacional era ‘muito boa’.

Final do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro terminou com o Flamengo com o hexacampeonato, conquistado na última rodada, com vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, no Maracanã. Na zona da degola, Coritiba, Santo André, Sport e Náutico caíram para a segunda divisão.

Após rebaixamento, torcida do Coxa comete atos de vandalismo

A diretoria do Coritiba espera uma punição severa pela invasão de campo e tumulto criados por sua torcida após o clube empatar por 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, no estádio Couto Pereira, resultado que rebaixou o Coritiba para a Série B do Brasileirão.
"Tenho certeza de que seremos extremamente penalizados pelo que aconteceu aqui. Temos que lamentar muito esses atos de vandalismo. Podem xingar a mim, comissão técnica e restante da diretoria. Isso é válido. O que não podemos aceitar é essa confusão toda" comentou o diretor de futebol da equipe.
A direção do Alviverde, também se prepara para gastar, porque dezenas de cadeiras do Couto Pereira foram destruídas. Outras partes do estádio também foram destruídas.